Alunos Regulares

Trata-se dos alunos regularmente matriculados no curso, aprovados em processo seletivo para mestrandos do programa, conforme normas previstas em edital da Pró-Reitoria Acadêmica.

Critérios de seleção: prova escrita, análise de currículo e entrevista.

Candidatos: Podem candidatar-se ao Programa os portadores de diploma ou certificado de conclusão de graduação, de cursos reconhecidos pelo MEC, de diversas áreas.

Número de vagas: 15 (quinze)

Investimento: parcelas de R$ 1.796,00

Bolsas de Estudo e Subsídio de Taxas Escolares: Apesar do curso não contar com bolsas de estudo regulares, o curso adota uma política de descontos nas mensalidades para todos os ex-alunos da UNISO, que pode variar de 20% a 100%, conforme regras estabelecidas no edital de seleção. O curso também oferece um número limitado de subsídios na forma de isenção de mensalidades para professores e funcionários da UNISO, conforme convenção coletiva de trabalho, e descontos para funcionários de empresas conveniadas através de projetos de Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento junto ao Programa. Os alunos contam com a possibilidade de solicitar bolsas de estudo a agências de fomento, como a Fapesp, mediante submissão de projeto de pesquisa, sendo que para os três primeiros alunos contemplados de cada turma, há isenção das mensalidades do curso.